Visite

Acesse: vereadornassokaxinawa.blogspot.com.br - Contato: 68 9938-1042

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Sessão de vereadores desta quarta feira 11 de agosto de 2015

 Hoje na Câmara de Vereadores foram apresentados um projetos  de lei para apreciação e outro para ser estudado e avaliado pelos vereadores.  
 Na sessão de hoje o vereador Cacique Nasso Kaxinawá fala na tribuna sobre o festival do açaí na cidade de Feijó, e parabeniza a cidade pela a organização do festival na qual esta sendo tão bem falada.

 No dia 16 de agosto estará acontecendo em Tarauacá o festival de praia, cultura típica de nossa cidade, e no dia 17 deste mês estará acontecendo o festival huni kuin na comunidade do Caucho, será uma semana de festa, onde estará recebendo visitantes de todos os lugares.
 O Vereador Cacique Nasso Kaxinawá fala sobre a Educação e o mesmo está triste com essa situação, pois a mesma  tem prejudicando todo uma população, e o mesmo requer procura uma solução para que todos sejam beneficiados.
Sobre a sessão de amanhã, sessão solene em homenagem aos 80 anos de Assembléia de Deus.
 O Vereador Nasso também questiona sobre a galeria dos Vereadores por os mesmo estão quase no fim do mandato e não se sabe como serão lembrado, deixando suas marcas registradas na Câmara municipal de Tarauacá.
 A Cidade de Tarauacá esta numa faze muito boa, pois na cidade esta acontecendo à época da piracema e o mesmo pede a câmara uma fiscalização, pois muito destes pescadores tem impedido a chegada à cima para moradores de baixa lenda, para que as mesmas também desfrutem deste bem.
 Esta chegando a Expor Tarauacá e o Vereador Cacique Nasso pede aos vereadores para averiguar aonde será realizado esse evento na cidade, pois seria no estádio mais o mesmo acabou de passar por um momento de reforma.
 Finaliza suas falas convidando os Vereadores para o festival no Caucho



ASSESSORIA DO GABINETE DO VEREADOR CACIQUE NASSO KAXINAWÁ
ROSEMISTA MARINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário